Ex-diretor da TV Timon, Carlos Manhanelli, morre vítima da Covid-19

Atualmente era diretor da Manhanelli & Associados e coordenava campanhas eleitorais em todo o país.

Carlos Augusto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Carlos Augusto Manhanelli foi mais uma vítima da Covid-19 no Brasil. Ele faleceu neste sábado, em São Paulo, após complicações da doença. Carlos Manhanelli foi ex-diretor da TV Timon na década de 80 e início dos anos 90.

Manhaneli era publicitário, jornalista, radialista, administrador de empresas com especialização em Propaganda e Marketing pela ESPM, MBA em Marketing pela USP, pós-graduado em Ciência Política pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo e Mestre em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo.

Atualmente era diretor da Manhanelli & Associados e coordenava campanhas eleitorais em todo o país. É autor dos livros Estratégias Eleitorais – Marketing político, Eleição é Guerra – Marketing para campanhas eleitorais e Marketing Pós-eleitoral.

Carlos Augusto Manhaneli morreu vítima da Covid-19 

Ele também já foi eleito pelos leitores da revista americana “Campaigns & Elections”, como um dos melhores consultores políticos da Ibero - América, fazendo parte do seu "Hall da Fama".

Professor no curso "Gerenciamiento de Campañas Electorales" do Instituto Ortega y Gasset e do "Máster en Asesoramiento de Imagen y Consultoría Política (MAICOP)" da Universidad Camilo José Cella, ambas em Madrid - Espanha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES