mais

Ex-fuzileiro naval antivacina morre vítima da Covid-19 aos 33 anos

Trujillo se opôs à vacina, de acordo com postagens públicas em sua página no Facebook.

O deputado Daniel “Duke” Trujillo, um ex-fuzileiro naval de 33 anos, morreu na noite de quarta-feira devido a complicações do COVID-19.

“Pedimos que você mantenha a família dele em seus pensamentos e orações e respeite sua privacidade”, disse o comunicado à imprensa. “Também pedimos que você ore pelos membros de nosso departamento também.”

Trujillo se opôs à vacina, de acordo com postagens públicas em sua página no Facebook. Ele postou várias imagens e comentários sobre o uso de máscara e a vacina, incluindo uma com sua foto emoldurada pelas palavras: “Não me importa se você tomou sua vacina”.

O ex-fuzileiro fez postagens contra a vacina e medidas sanitáriasO ex-fuzileiro fez postagens contra a vacina e medidas sanitárias

Em 26 de abril, ele publicou um vídeo TikTok de um homem, que se identificou como um ex-fuzileiro naval, que disse que as pessoas não deveriam tomar a vacina COVID-19 porque os efeitos colaterais de longo prazo eram desconhecidos. Trujillo comentou: “Vou pegá-lo mais tarde, quando vocês começarem a crescer apenddices (sic) da testa de vocês”.

Com informações do The Denver Post.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail