Enfermeira, Ex-masterchef Lorena Dayse recebe vacina contra covid-19

“Nem acredito que esse dia chegou!!!!! Esperança e gratidão são as palavras que me definem“, postou em rede social

lorena | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A piauiense Lorena Dayse, que ficou conhecida nacionalmente após ficar em segundo lugar no programa Master Chef Brasil, na edição de 2019, foi uma das profissionais de saúde que recebeu a vacina da coronavac em Teresina.

Lorena Dayse é vacina contra covid em Teresina - Foto: Reprodução/Instagram

Em uma rede social, a chef de cozinha que também é formada em Enfermagem publicou: “Nem acredito que esse dia chegou!!!!! Esperança e gratidão são as palavras que me definem. Obrigada aos profissionais do @butantanoficial que apesar de tantas adversidades não desistiram. A vacina é o único caminho. Sim!!!! Eu continuo sendo enfermeira e dando meus plantões”.

Nos comentários, muitos seguidores vibraram com a imunização da enfermeira, mas há quem também questionasse sobre a atuação de Lorena na linha de frente ao combate a pandemia no Piauí. Em resposta, a profissional disse: "Sim, enfermeira de Maternidade que recebe gestantes com covid. Na hora do repouso dormir com 2 máscaras, usar protetor e tudo que é necessário".

Lorena respondeu que atua na linha de frente de comabte a covid

Vale lembrar que o Ministério da Saúde enviou para o Piauí 61.160 mil doses da vacina coronavac e segundo o plano estadual de imunização divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), na primeira fase serão imunizados os tralhadores da saúde, pessoas idosas que residem em abrigos, pessoas maiores de 18 anos com deficiência residentes em Residências Inclusivas (institucionalizadas) e indígenas vivendo em terras indígenas em conformidade



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES