Ex-namorado do influencer Laéllyo Mesquita️️️️️ morre vítima da covid-19

O estilista revela que apesar de não ser mais um casal, o amor e respeito entre os dois sempre foi o mesmo

Laéllyo Mesquita | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fashion designer  e estilista Laéllyo Mesquita, publicou  nas suas redes sociais que seu ex-namorado, o enfermeiro Ewerton Lucas, morreu na sexta-feira (16), por complicações causadas pela covid-19, doença provocada pelo coronavírus. Os dois namoraram por 8 anos.

Na publicação, o piauiense afirma que Ewerton já havia tomado as duas doses da vacina, mas ainda assim acabou sendo contaminado e seu quadro evoluiu para a forma grave da doença. Laéllyo pediu para seus seguidores continuarem tomando todos os cuidados sanitários, como uso de máscara, mesmo estando vacinados.

Laellyo Mesquita comunicou falecimento de seu ex-namorado 

Em um dos posts, o estilista revela que apesar de não ser mais um casal, o amor e respeito entre os dois sempre foi o mesmo. “Eu estou um lixo, o pior sentimento do mundo. Perdi um grande amor! Luto eterno”, publicou,

Laellyo aproveitou para se declarar ao ex-parceiro - Foto: Reprodução

Meu grande amor, 8 anos com você e hoje é difícil aceitar. A dor é maior que tudo, você se foi, mas o meu amor por você continua aqui, pulsando forte dentro de mim. É difícil acreditar que Deus levou você de mim, Deus levou o meu amor! Como posso viver agora? Sinto uma dor que me consome, que me rasga por dentro. ⁣⁣⁣Você foi embora de repente, e o nosso amor ainda prometia tanto. Ainda tínhamos tanto para viver. Sinto uma revolta muito grande em meu peito, não consigo aceitar que ele tenha levado você de mim. Em alguns momentos, sinto-me desesperado, sinto que não vou conseguir aguentar. ⁣⁣⁣Esteja onde você estiver, peço que me dê forças para continuar e para reencontrar a paz que tinha no seu abraço, encostada ao seu peito. Você me amou de um jeito tão verdadeiro onde ninguém mais me amou vou levar isso pro resto da minha vida! PRA SEMPRE VOU TE AMAR, você é e sempre será o AMOR DA MINHA VIDA”, publicou.

Quem é Laéllyo Mesquita?

Quando se fala em superação, um nome se torna pauta: Laéllyo Mesquita. O fashion designer de 28 anos, conhecido por seu talento no mundo da moda com suas T-shirts, hoje pesa 80 quilos, mas chegou a pesar, impressionáveis 150 quilos e sofreu com a gordofobia — que nada mais é que o preconceito com pessoas acima do peso.

Laéllyo, nascido em Picos, no interior do Piauí, viu sua vida mudar em 2011, quando famosos começaram a usar suas camisetas com rostos de celebridades estampadas. A partir daí, sua vida deu uma virada e ele se tornou nacionalmente conhecido. E tudo começou quando ele decidiu confeccionar suas próprias roupas após cansar de procurar looks do seu tamanho, sofrer humilhação em lojas e não encontrar.

Post de Laellyo fala sobre como está se sentindo Laellyo Mesquita compartilhou imagem de equipe fazendo oração para Ewerton

Os dois permaneceram juntos durante 8 anos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES