mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ex-prefeito de São João da Canabrava morre vítima da Covid em Teresina

A causa da morte tem ligação a complicações causadas pela Covid-19 e pela dengue

O ex-prefeito do município de São João da Canabrava, Pedro Isidoro Neto, morreu aos 65 anos, na madrugada desta segunda-feira (03), em Teresina. O óbito está relacionado a complicações causadas pela Covid-19 e pela dengue. Ele estava internado no Hospital São Marcos.

Pedro Isidoro foi o primeiro prefeito de São João da Canabrava. Nas redes sociais, familiares, amigos e admiradores lamentaram a perda do ex-gestor. Pedro Isidoro deixa esposa e cinco filhos. 

Ex-prefeito Pedro Isidoro morre após complicações da Covid-19 - Foto: Reprodução/Canabrava NewsEx-prefeito Pedro Isidoro morre após complicações da Covid-19 - Foto: Reprodução/Canabrava News

Perfil

Natural do Povoado Conceição, em São João da Canabrava, Pedro Isidoro nasceu no dia 2 de fevereiro de 1955. Foi funcionário público do Ministério da Agricultura e chegou a pleitear o cargo de vereador em Picos em 1982 pelo PDS, obtendo 237 votos. 

Tornou-se o 1º prefeito de São João da Canabrava, sendo eleito em 1988 (PFL) com 1625 votos. Foi ainda eleito prefeito por mais duas vezes, 1996 e 2000. Deixa como grande legado o amor e a dedicação a sua terra e uma legião de amigos.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail