Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ex-prefeito de São José do Piauí morre vítima da Covid-19 em Teresina

Ademar Bezerra (MDB) estava internado desde o dia 17 de novembro no Hospital São Marcos.

Compartilhe

O ex-prefeito da cidade de São José do Piauí, Ademar Bezerra (MDB), morreu aos 61 anos na madrugada desta segunda-feira, 14 de novembro, vítima de complicações causadas pela Covid-19, no Hospital São Marcos, em Teresina, onde estava internado desde o dia 17 de novembro, quando teve o diagnóstico positivo para a doença. 

Ademar Bezerra foi vereador por 2 mandatos no município, vice-prefeito e prefeito também por 2 mandatos. Ele é pai do prefeito eleito nas eleições municipais deste ano em São José do Piauí, Admaelton Bezerra. 

Ademar Bezerra morre aos 61 anos vítima da Covid-19 (Divulgação)

Nas redes sociais, Admaelton informou o falecimento do pai e lamentou sua atuação quanto político na cidade. “Ademar, um homem de luta! Um homem íntegro, sério, que lutou por São José todos esses anos, pois queria uma cidade melhor para todos! Ademar foi homem político, já foi vereador por 2 mandatos, vice-prefeito e prefeito por 2 mandatos, e já fez muito por nossa cidade”. Ademar, meu pai, amigo, que o senhor vá em paz! Que Deus o tenha em um bom lugar! E pode ter certeza, que vou continuar seu legado na nossa amada cidade. Te amo!”, escreveu. 

Os familiares do político ainda aguardam os procedimentos burocráticos para liberação do corpo para o traslado de Teresina para São José do Piauí onde Ademar será sepultado.


Ademar, um homem de luta! Um homem íntegro, sério, que lutou por São José todos esses anos, pois queria uma cidade...

Publicado por Admaelton Bezerra em Segunda-feira, 14 de dezembro de 2020


Ademar Bezerra havia perdido o pai, Antônio José Bezerra, conhecido como Antonio de Zezinho, há uma semana. “Ontem foi o dia de me despedir do meu avô Antônio José Bezerra, conhecido como Antonio de Zezinho, que nosso senhor o receba de braços abertos e com a certeza de que sua missão foi cumprida aqui na terra, sentiremos falta das nossas conversas na hora daquele cafezinho. Descanse em paz, meu avô querido”, escreveu Admaelton, em uma postagem em sua conta oficial no Facebook no dia 07 de dezembro. 


Ontem foi o dia de me despedir do meu avô Antônio José Bezerra, conhecido como Antonio de Zezinho, que nosso senhor o...

Publicado por Admaelton Bezerra em Segunda-feira, 7 de dezembro de 2020




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar