Ex-prefeito Firmino Filho lamenta recorde: “Difícil esquecer”

O Piauí contabilizou 38 óbitos e 1.469 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas.

Firmino Filho | ccom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, que estava ausente das redes sociais desde o dia 1º de janeiro, quando passou o cargo para o atual gestor, Dr. Pessoa, realizou publicações na noite de ontem, lamentando o recorde de óbitos que o Piauí registrou durante 24 horas, desde março do ano passado. O Piauí contabilizou 38 óbitos e 1.469 novos casos de Covid-19.

“Tenho ficado afastado nos últimos meses, reorganizando a vida. Mas não posso deixar de lamentar tantas perdas, especialmente hoje, quando faz exato um ano dos primeiros casos de COVID-19 no Piauí. Hoje também tivemos um triste recorde no número de mortos pela doença no Estado”, destacou.

Ex-prefeito Firmino Filho lamentou o recorde de mortos pela Covid-19 no Estado - Foto: Ccom

O ex-gestor também lamentou e se solidarizou com as vítimas do vírus e as que estão vindo a óbito sem receber tratamento adequado. “Lamento e me solidarizo com cada uma das 38 famílias, que perderam alguém nas últimas 24h. Lamento especialmente pelos que morreram sem um atendimento digno. Difícil esquecer. Estamos passando por um momento muito difícil e o que posso pedir, agora como cidadão, é que se cuidem.” 

“O vírus tem sido cada vez mais agressivo, inclusive com os jovens. Aos profissionais de saúde, que mesmo esgotados, permanecem nas trincheiras dessa luta, meu abraço e desejo de força. Nossa esperança está em vocês.”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES