Ex-secretário de segurança, Carlos Lôbo, morre vítima de Covid

Ele estava internado no Hospital Unimed desde o dia 02 de abril e no último domingo foi para a UTI.

Carlos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí , Carlos Lôbo morreu na madrugada desta sexta-feira, 09 de abril, aos 82 anos vítima de complicações da Covid-19.

Ele estava internado no Hospital Unimed desde o dia 02 de abril e no último domingo, 04, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital após comprometimento dos pulmões e do quadro inflamatório grave. 

De acordo com informações, Lôbo já tinha recebido as duas doses da vacina contra a Covid-19, mas é provável que tenha pego a doença entre a aplicação da primeira e da segunda dose. Lôbo foi secretário de Segurança no governo Mão Santa e vereador de Teresina.

Carlos Lôbo, que foi secretário no governo Mão Santa, foi vítima da Covid-19 - Foto: Reprodução

Em nota, a Secretaria de Segurança do Piauí lamentou com pesar o falecimento de Lôbo. 

Confira a nota completa: 

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí lamenta com grande pesar o falecimento de Carlos Alberto de Melo Lobo, na manhã desta sexta-feira (09), em Teresina. Carlos Lobo foi secretário de Estado de Segurança do Piauí de janeiro de 1999 a dezembro de 2001. O secretário de Segurança, coronel Rubens Pereira, em nome da Secretaria de Segurança, se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor e saudade. Assessoria de Comunicação SSP/PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES