Ex-vereador de Cristino Castro morre de Covid em hospital de Teresina

O estado de saúde se agravou e a vítima chegou a ser intubada, mas não resistiu às complicações da doença

covid | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-vereador Ubiratan Benvindo, de Cristino Castro, Sul do Piauí, morreu na noite de terça-feira (02/02) vítima de Covid-19 em hospital de Teresina. As informações são do Portal Ponto X.

O estado de saúde se agravou e a vítima chegou a ser intubada, mas não resistiu às complicações da doença. Ubiratan foi vereador e presidente da Câmara Municipal, foi também secretário municipal de Agricultura e candidato a deputado federal pelo PRP.

Na última eleição foi candidato a vereador ao lado do prefeito eleito Felipe Dias (PT) e estava cotado para assumir um cargo de confiança na atual gestão. O prefeito Felipe Dias divulgou nota de pesar e decretou três dias de luto na cidade.

Ubiratan Benvindo e o prefeito Felipe Dias - Foto: Reprodução

Confira a nota na íntegra:

“Com o mais profundo pesar, lamento a perda do meu grande amigo, companheiro de muitas jornadas, Ubiratan Benvindo. Pessoa fiel, comunicativa e amiga. É difícil compreender, às vezes, a amizade entre um senhor adulto e um adolescente. Foi assim que nos aproximamos, na minha adolescência. Sempre sorridente, às vezes muito sério, mas sempre amigo. Um dos meus incentivadores e conselheiros nessa vida pública, sempre com a sua opinião, uma pessoa aberta e de diálogo. Como é difícil lhe perder, meu amigo. Um grande líder da sua família, político moderno e antenado, que fará muita falta para a gente e para a nossa cidade. Não há palavras para descrever a dor que sinto neste momento. Aos familiares e amigos, meu mais sinceros sentimentos. Que Deus possa confortar o coração de todos nesse momento de dor”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES