Família infectada: advogado perde pai, mãe e irmã para Covid-19

Também contaminado com o coronavírus, ele não conseguiu ir ao enterro dos parentes.

Família infectada: advogado perde pai , mãe e irmã para Covid-19 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado Luiz Rafael Rebouças perdeu a irmã, o pai e a mãe para a Covid-19 em um intervalo de 19 dias, em São Luís de Montes Belos, região central de Goiás. Também contaminado com o coronavírus, ele não conseguiu ir ao enterro dos parentes. As informações são do G1.

“Sobre a dor, não dá nem para mensurar o que nós sentimos, a perda de três pessoas que amamos muito de forma tão trágica e repentina. O espaço de tempo foi muito curto”, disse.

Além dele, a esposa e a filha do advogado também pegaram Covid-19 e estão em isolamento. No dia 28 de novembro, Luiz Rafael perdeu a irmã, Heloísa Rebouças, de 35 anos. Já no dia 5 de dezembro, o pai, Juarez Rebouças, também faleceu. O idoso nem chegou a ter conhecimento sobre a morte da filha, dias antes. No dia 17, a mãe do advogado, Maria Helena Rebouças, também faleceu.

Família infectada: advogado perde pai , mãe e irmã para Covid-19

“Temos que nos precaver, nos cuidar, seguir as orientações das autoridades competentes para que não venhamos a ser atingidos por essa calamidade. Quando você está vendo as pessoas enfrentarem esse problema, você acha que é algo comum. Quando você passa por isso, você passa a entender a real seriedade das coisas”, afirmou.

Coronavírus em Goiás

Em Goiás, os números de caso voltaram a ter um aumento. “Certamente, nesse final de ano, indo para janeiro, nós perceberemos o aumento no número de casos e internações. Precisamos continuar tomando cuidado para que todo um trabalho feito de março até agora não seja colocado a perder”, disse o secretário de Saúde, Ismael Alexandrino.

O estado tem mais de 300 mil casos confirmados da doença e, ao todo, 6,6 mil pessoas já perderam a vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES