Família rouba corpo de homem morto pela Covid e corre com maca

Inconformados com o parecer fornecido pelo centro médico e com os protocolos de sepultamento, os familiares decidiram levar o corpo do familiar, mesmo que sem a permissão do hospital.

Coronavírus | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso inusitado ocorreu recentemente em uma cidade da Colômbia e tem repercutido nas redes. Se você está se questionando o que aconteceu, uma família levou embora de um hospital, sem autorização, o corpo de um familiar que havia falecido de Covid-19, segundo diagnóstico médico.

Inconformados com o parecer fornecido pelo centro médico e com os protocolos de sepultamento, os familiares decidiram levar o corpo do familiar, mesmo que sem a permissão do hospital.

Família rouba corpo de homem que morreu de Covid-19 e sai correndo com maca por cidade

De acordo com detalhes revelados pelo portal Noticias RCN, o indivíduo falecido, que foi identificado como Ramón Eliecer Quintero, sofria com problemas respiratórios há alguns anos.

Segundo ainda informações compartilhadas, no momento do ocorrido havia autoridades policiais e seguranças no local, porém isso não foi o suficiente para que os familiares levassem o corpo, conforme é registrado na gravação que foi divulgada nas redes.

“Não estávamos exigindo o hospital, nem o culpávamos pela morte. Só queríamos levá-lo para casa, para enterrá-lo”, relatou uma das filhas do falecido em entrevista ao portal.

Por fim, não foram divulgadas novas informações até o momento sobre o caso que aconteceu ontem (8) e nem se as autoridades conseguiram recuperar o corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES