Filho “04” de Bolsonaro testa positivo para covid-19, diz colunista

Em abril, Renan ironizou a doença durante transmissão ao vivo em uma rede social

Jair Renan, filho 04 de Bolsonaro, está com covid-19 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O filho “04” do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan, testou positivo para o coronavírus. Segundo informações da colunista Bela Megale, do jornal O Globo, Renan está com sintomas leves, como perda de olfato. O Palácio do Planalto não se manifestou. 

Em abril, Renan ironizou a doença durante transmissão ao vivo em uma rede social e chegou a insinuar que havia pego a doença. Ele afirmou que a pandemia do coronavírus é uma “história da mídia para trancar as pessoas dentro de casa”. “Que pandemia, mano? Isso aí é história da mídia para trancar vocês em casa, para achar que o mundo tá acabando. É só uma gripezinha, irmão. Peguei, passou. Prefiro morrer tossindo do que morrer transando… Quer dizer, prefiro morrer transando que tossindo”, disse Renan. Após a repercussão do vídeo, o filho do presidente foi banido da rede social Twitch. 

Além de Renan, outros quatro integrantes da família Bolsonaro já pegaram a doença: o presidente Jair Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro. Também nesta semana, a avó de Michelle, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, morreu por Covid-19. Renan é filho de Ana Cristina Valle, assessora parlamentar e ex-mulher do presidente.

Jair Renan, filho 04 de Bolsonaro, está com covid-19



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES