Filho da senadora Kátia Abreu testa positivo para o coronavírus no TO

Nas redes sociais, ele agradeceu as mensagens de carinho e confirmou que está em casa, de repouso e isolado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-vereador de Palmas Iratã Abreu, de 34 anos, é o 10º infectado por coronavírus no Tocantins. Ele é filho da senadora Kátia Abreu e testou positivo neste domingo (29). O paciente está com sintomas leves e não apresentou febre. Nas redes sociais, ele agradeceu as mensagens de carinho e confirmou que está em casa, de repouso e isolado.

"Em Palmas desde o dia 14, sem nenhum sintoma trabalhei normalmente, e no feriado/fim de semana retrasado (entre 20 e 22), comemorei o meu aniversário e estive com amigos e familiares. Não sei onde 'peguei' o corona, é um mistério entre Brasília e Palmas". Ele disse ainda que começou a perceber os sintomas há cinco dias.

Kátia Abreu também se posicionou nas redes sociais. Segundo ela, o filho está passando bem e segue monitorado. "Reafirmo meu pedido para que todos fiquem em casa. Ainda estamos na pior fase do vírus. Peço orações pelo Iratã", disse.

Por meio da assessoria de imprensa, a senadora disse também que o filho está em casa, na capital, recebendo cuidados conforme orientação médica e em completo isolamento. Afirmou ainda que a família segue confiante na plena recuperação de Iratã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES