Filho de Agnaldo Timóteo afirma que médicos confiavam em cura

Agnaldo estava internado deste o dia 17 de março no Hospital Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro

Morre Agnaldo Timóteo aos 84 anos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcelo Timóteo, filho de Agnaldo Timóteo, afirmou que tinha a "convicção" de que o pai venceria a luta contra a covid-19. Aos 84 anos, o cantor morreu vítima da doença neste sábado (3).

''É uma doença maldita. Eu tinha a convicção de que ele sairia do hospital e os médicos também acreditavam. Acabaram de falar para a gente que ele tinha melhorado. Mas trata-se de um vírus traiçoeiro''. 

Agnaldo estava internado deste o dia 17 de março no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Na noite de sexta-feira (2), o artista teve uma piora em seu estado de saúde

Agnaldo Timóteo, que morreu aos 84 anos, e seu filho Marcelo 

''É um momento triste, complicado e doloroso para a nossa família. Estávamos pedindo muitas orações para ele, para o Paulo Gustavo e para todos que estão internados em todos os lugares''. 

A morte de Agnaldo foi confirmada em nota divulgada pela família: "É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu às complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha", diz o comunicado. 

Agnaldo Timóteo morreu aos 84 anos vítima da covid-19



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES