Filho de digital influencer morre aos 20 anos vítima da Covid-19

João Antônio Fontella foi internado dois dias depois do irmão gêmeo, João Gabriel, que também foi infectado pela doença.

Filho de digital influencer morre aos 20 anos vítima da Covid | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem João Antônio Fontella, de 20 anos, morreu vítima da Covid-19 em Mato Grosso. Ele era filho da publicitária e digital influencer mato-grossense Célia Alves. A família mora em Cuiabá.

Segundo informações, João Antônio foi internado dois dias depois do irmão gêmeo, João Gabriel, que também foi infectado pela doença. João Gabriel teve alta no final do mês de junho.

Filho da digital influencer Célia Alves não resistiu às complicações da Covid-19 (Foto: Reprodução)

Internado em um hospital da capital desde o dia 17 de junho, João Antônio, que não tinha comorbidades, não resistiu e faleceu.

A mãe dele, que está grávida de um menino, escreveu um texto em homenagem ao jovem e divulgou nas redes sociais.

“LUZ. Essa é a palavra que define você, meu filho, e é assim que para sempre eu irei me lembrar de você. Um raio de luz, amor, timidez e sensibilidade que eu jamais encontrei em ninguém nesse mundo, e nem irei encontrar. Vai ver era isso... você não era desse mundo! Veio para os meus braços com o propósito de iluminar a minha vida, mostrar o poder de um coração puro, de brilho sem igual, e agora que cumpriu o seu papel, voltou para perto de Deus, lugar dos seres iluminados e divinos”, disse Célia.

As informações são do G1 MT



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES