Filho de Donald Trump testa positivo para Covid-19 e está isolado

Ele se junta, agora, à lista de dezenas de pessoas próximas ao presidente que foram infectadas pelo vírus

FIlho de Trump testa positivo para a covid-19 | ANGELA WEISS / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O filho mais velho do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Donald Trump Jr., foi diagnosticado com o novo coronavírus no início desta semana e está isolado.  Um porta-voz de Trump Jr. disse em um comunicado que ele está assintomático para Covid-19.

Ele se junta, agora, à lista de dezenas de pessoas próximas ao presidente que foram infectadas pelo vírus, incluindo o próprio Trump. Na sexta-feira, o filho do advogado pessoal do mandatário, Rudy Giuliani, anunciou no Twitter que o teste foi positivo — Andrew Giuliani é assessor da Casa Branca.

Uma assessora do vice-presidente Mike Pence, Hannah McInnis, também testou positivo no início deste mês, de acordo com duas pessoas familiarizadas com o assunto. Vários assessores de Pence foram infectados, incluindo seu secretário de imprensa e chefe de gabinete. No entanto, o vice, que fez o exame diversas vezes, não foi contaminado. 

Andrews participou da entrevista coletiva que seu pai deu na quinta-feira, na qual ele e outros advogados aliados de Trump repetiram afirmações infundadas de que a fraude eleitoral levou à derrota do presidente na eleição. Uma das advogadas, Jenna Ellis, disse na sexta-feira no Twitter que ela e Rudy Giuliani tiveram teste negativo para infecção. 

Donald Trump Jr testa positivo para a covid-19



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES