Filho do prefeito de Lagoa do Sítio morre de covid-19 em Teresina

Francisco Ditoso estava internado em um hospital particular de Teresina, quando faleceu devido complicações da doença.

vitima | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Francisco Ditoso, filho de Antônio Ditoso, atual prefeito do município de Lagoa do Sítio (a 248 km de Teresina), morreu na noite desta segunda-feira (21), em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, em um hospital particular de Teresina após semanas internado. 

Francisco Ditoso esteve internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional de Picos quando a equipe médica o transferiu para Teresina na semana passada, mas ele acabou não resistindo e veio a òbito. 

Foto - Reprodução/ Facebook

Alguns amigos, como a vereadora Flávia Miguel, lamentaram a morte de Francisco nas redes sociais. " Hoje, perdemos mais um amigo vítima da covid-19. É com imensa tristeza que anunciamos o falecimento do nosso querido amigo Francisco Ditoso. Que Deus em sua infinita misericórdia venha dar o conforto à sua família e as demais famílias que choram a perda de seu ente querido", escreveu em sua conta no Facebook. 

Hoje, perdemos mais um amigo vítima da covid-19. É com imensa tristeza que anunciamos o falecimento do nosso querido...

Publicado por Flávia Miguel em Segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Coronavírus no Piauí

Nas últimas 24 horas foram registrados, no Piauí, 434 casos confirmados e 10 óbitos pela Covid-19, segundo os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde, na noite desta segunda.  Dos 434 casos confirmados da doença, 221 são mulheres e 213 homens, com idades que variam de um a 91 anos. 

Quatro mulheres e seis homens não resistiram às complicações da Covid-19. Elas eram naturais de Pedro II (78 anos), Picos (78 anos) e Teresina (51 e 68 anos). Já os homens eram de Milton Brandão (80 anos), Piripiri (62 anos) e Teresina (51, 66, 77 e 85 anos). Apenas a mulher de Pedro II não possuía comorbidades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES