Firmino lamenta morte de auditor fiscal por coronavírus em Teresina

Robert Barradas, Auditor Fiscal de Teresina, morre vítima de Covid-19, aos 62 anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Auditor Fiscal da Prefeitura de Teresina, Robert Barradas, morreu aos 62 anos de idade, vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Nas redes sociais, o prefeito Firmino Filho lamentou seu falecimento. 

“Hoje faleceu uma pessoa que sempre foi muito amiga de todos da PMT. O auditor fiscal do município, Robert Barradas, foi mais uma vítima da COVID-19 na nossa cidade”, escreveu.

Firmino Filho expressou também seus sentimentos e pesar à família do profissional. “É muito difícil perceber que a doença tem chegado cada vez mais perto de todos nós, levando pessoas que certamente teriam muita vida pela frente. Com 62 anos, o Barradão era uma delas. Em nome dos que fazem a administração municipal, expresso nosso pesar à família”, completa.

Casos e óbitos em Teresina

O boletim epidemiológico de Covid-19, divulgado nesta sexta-feira (22), pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) e pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) apontou o registro de um óbito e 49 novos casos de Covid-19 em Teresina, nas últimas 24 horas. A capital totaliza 47 mortes e 1.626 pessoas infectadas com o novo Coronavírus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES