Florentino Neto permanece em isolamento após testar positivo para Covid-19

O secretário informou, por meio de um vídeo nas redes sociais, que apresenta sintomas leves e que está sendo bem cuidado pela família.

Florentino Neto permanece em isolamento após testar positivo para Covid-19 | Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário de Estado da SaúdeFlorentino Neto, permanece em isolamento domiciliar, após testar positivo para Covid-19. Florentino informou, por meio de um vídeo nas redes sociais, que apresenta sintomas leves e que está sendo bem cuidado pela família, que também foi diagnosticada com o vírus.

"Passando para agradecer as inúmeras mensagens de apoio, incentivo e preocupação comigo e minha família. Por aqui seguimos bem e nos cuidando para tão logo estarmos recuperados e de volta às nossas atividades. Se cuidem por aí também e que Deus cuide da saúde de todos nós", disse o secretário.

A Secretaria de Estado da Saúde informou na manhã desta segunda-feira (17), que o secretário Florentino Neto testou positivo para Covid-19, resultado detectado através de teste por antígeno realizado na manhã de ontem. O Secretário fará também o exame para RT-PCR para confirmar o exame.

Na última quarta-feira (12), o secretário iniciou um isolamento domiciliar voluntário após tomar conhecimento que manteve contato com uma pessoa que testou positivo para o coronavírus. Por precaução, ele cancelou toda a agenda pública e realizou os trabalhos de casa, seguindo todo o protocolo de segurança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES