mais

FMS abre agendamento de vacinação Covid para professores de nível superior

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina abre mais uma vez agendamento para vacinação Covid. A partir das 18h desta sexta-feira (04), será aberto o agendamento para o grupo dos trabalhadores da educação (básico, médio e superior) de 18 anos ou mais.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina abre mais uma vez agendamento para vacinação Covid. A partir das 18h desta sexta-feira (04), será aberto o agendamento para o grupo dos trabalhadores da educação (básico, médio e superior) de 18 anos ou mais, trabalhadores da saúde com 18 anos ou mais, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente e gestantes e puérperas com comorbidades. 

A Fundação já aplicou mais de 270 mil doses na capital. Além disso, na segunda-feira (7) começa a vacinação para pessoas a partir de 59 anos

“É necessário realizar agendamento prévio para evitar aglomerações no locais de vacinação. Importante que cada grupo fique atento aos documentos que precisam levar para comprovação de que grupo a pessoa pertence no momento da vacinaçaõ”, afirma Emanuelle Dias, gerente de Ações Estratégicas da FMS.

Vacinação contra Covid-19. Crédito: FMS.Vacinação contra Covid-19. Crédito: FMS.

O grupo dos trabalhadores da educação engloba professores e também funcionários de locais de ensinos públicos e privados. O acesso será por meio do link http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/, onde ele deve escolher a opção agendamento público alvo, escolher o grupo e a faixa etária a que pertencem.

Com informações da assessoria

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail