mais

FMS abre agendamento nesta quarta para vacinar jovens de 19 e 20 anos

Na quinta-feira (9), será a vez do agendamento de pessoas de 18 anos e no dia 10 serão abertas vagas para a 2ª dose

Seguindo na ampliação da imunização contra a covid-19, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) abre nesta quarta-feira (08) o agendamento para a vacinação em jovens de 19 e 20 anos em Teresina. 

O agendamento será dividido por faixa etária, começando com os jovens de 20 anos que podem agendar a partir das 16h. Em seguida, às 18h, será aberto o agendamento para o público de 19 anos. 

Para ter acesso ao agendamento: “Basta acesssar o site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ clicar no botão agendamento público alvo que fica na página inicial do site. O usuário deve então escolher o público geral por faixa etária, que levará a uma página onde ele deve inserir os dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação”, explica Emanuelle Dias, coordenadora da vacinação Covid na capital. 

Na quinta-feira (09), será a vez do agendamento do público de 18 anos. Dia 10 serão abertos agendamentos de segunda dose para pessoas com data no cartão de vacina até dia 19 de setembro.

Agendamento acontece pelo site Vacina JáAgendamento acontece pelo site Vacina Já

Teresina está há 4 dias sem registrar mortes pela Covid-19

O Piauí registrou 135 casos confirmados e um óbito por Covid-19 nas últimas 24 horas, segundo os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde, nesta terça-feira (7). Dos 135 casos confirmados da doença 74 são mulheres e 61 são homens, com idades de um a 91 anos. Uma mulher foi vítima da Covid-19. Ela era de Patos do Piauí  (72 anos). Teresina entra em seu 4° dia sem mortes pela doença. 

Os casos confirmados no estado somam 317.693 em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 6.964 e foram registrados em 223 municípios. 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail