FMS abre hoje agendamento para vacinação de adolescentes de 15 anos

A FMS abrirá ainda agendamento para dose de reforço de idosos de 87 anos e mais que não conseguiram ir ao drive thru e imunossuprimidos

FMS abre hoje agendamento para vacinação de adolescentes de 15 anos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) abrirá, nesta terça-feira (05), agendamento para uma nova faixa etária de adolescentes em geral: os de 15 anos. O órgão lançou cronograma de agendamentos da vacina contra a covid-19 para esta semana, em que este grupo poderá marcar o recebimento da primeira dose a partir das 18h.

A FMS abrirá ainda agendamento para dose de reforço de idosos de 87 anos e mais que não conseguiram ir ao drive thru e imunossuprimidos. Será a partir as 18h da próxima quinta-feira (07). Já na sexta-feira (08), às 18h, será o agendamento da segunda dose de pessoas que têm a data marcada no cartão até o dia 17 de outubro. 

A FMS abrirá ainda agendamento para dose de reforço de idosos de 87 anos e mais que não conseguiram ir ao drive thru - Foto: Ascom

As vagas para o público de 15 anos são para quinta-feira (07). As vagas para idosos e imunossuprimidos são para sexta-feira (08) e as de segunda dose estarão disponíveis para qualquer dia da próxima semana (11 a 15/10)

O agendamento é feito pelo site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/. Ao acessar o site, o usuário deve escolher a opção “agendamento público alvo”. Em seguida, ele deve escolher a opção do grupo, preencher seus dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação. Para o agendamento da segunda dose, o usuário deve marcar a opção “Já tomei a 1ª dose e quero agendar a segunda”; caso a pessoa tenha tomado a primeira dose em outro município e agora reside em Teresina, ela deve selecionar o grupo "Pessoas que tomaram 1 dose em outro município".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES