FMS alerta sobre fake news acerca da vacinação contra a Covid-19

A vacinação está sendo feita seguindo os protocolos de prioridades definidos pelo Ministério da Saúde.

Idosos tomam vacina em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa que não existe uma tabela de vacinação contra a Covid-19. Todas as informações sobre datas e público que será vacinado têm sido divulgadas na imprensa e nos sites da FMS e da Prefeitura de Teresina. A vacinação está sendo feita seguindo os protocolos de prioridades definidos pelo Ministério da Saúde.

Hoje (09) Teresina iniciou a vacinação dos idosos com idade a partir dos 90 anos. Quando a FMS receber novas doses de vacina, mais pessoas serão vacinadas e os locais e datas serão divulgados.

A FMS informa ainda que está trabalhando para que todos possam receber a vacina no menor espaço de tempo, mas que isso depende do envio de mais doses. “Sabemos que todos estão ansiosos e querendo receber a vacina, mas estamos seguindo a determinação do Ministério da Saúde com relação aos grupos prioritários”, disse Gilberto Albuquerque, presidente da FMS.

Teresina já vacinou até o momento (09) mais de 20 mil pessoas entre eles trabalhadores da saúde, idosos e pessoas com deficiências institucionalizados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES