FMS amplia vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir de 48 anos

O agendamento da vacinação Covid é feito no endereço http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/.

O agendamento da vacinação Covid é feito no endereço http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina vai abrir hoje,25, às 18h, novo agendamento para vacinação contra a Covid-19 em Teresina. No novo agendamento a FMS amplia a vacinação para pessoas com 48 anos ou mais, caminhoneiros, trabalhadores de transporte metroviário, trabalhadores da indústria e construção civil. 

Os públicos que já foram contemplados em outra fase da vacinação contra a COVID e que não foram imunizados também podem fazer agendamento para receber a 1ª dose. “As pessoas devem se dirigir aos pontos de vacinação com documento de identidade, CPF ou cartão SUS; comprovante de endereço que comprove que são residentes do município de Teresina e mais um documento que comprove de que grupo elas fazem parte”, explica Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação em Teresina.

Agendamento para vacinação contra a Covid-19 em Teresina

O agendamento da vacinação Covid é feito no endereço http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/. Basta acessar o site e clicar no botão “agendamento público alvo”, que levará a uma página onde ele deve escolher o público ao qual ele pertence, inserir seus dados pessoais e então escolher local, dia e hora da vacinação. Para o público trabalhadores da saúde é um pouco diferente: não agenda pelo público alvo, o agendamento deles é pela aba agendamento trabalhador de saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES