FMS aplica vacina bivalente em pessoas de 65 anos e mais a partir de sexta

A vacina bivalente contra a covid-19 está sendo administrada no ponto do Teresina Shopping (edifício garagem g1) e nos postos drive thru do Buenos Aires e Parque Piauí

FMS aplica vacina bivalente em pessoas de 65 anos e mais a partir de sexta | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) reduz mais uma vez a idade para recebimento da vacina bivalente contra a covid-19, que protege também contra a variante ômicron. A partir de amanhã (17), pessoas com 65 anos e mais podem se dirigir a um dos pontos de vacinação para receber o imunizante.

A vacina bivalente contra a covid-19 está sendo administrada no ponto do Teresina Shopping (edifício garagem g1) e nos postos drive thru do Buenos Aires e Parque Piauí. O horário de funcionamento é das 9h às 17h.

“No momento da vacinação, deve-se apresentar o documento de identificação com foto e cartão de vacina”, informa Emanuelle Dias, coordenadora da campanha em Teresina. Além dos idosos, pessoas imunocomprometidas também estão sendo recebidas.

FMS aplica vacina bivalente em pessoas de 65 anos e mais a partir de sexta-feira, 17

Com esta redução, Teresina dá início à segunda fase da campanha de vacinação, que conforme preconizado pelo Ministério da Saúde irá abranger pessoas de 60 a 69 anos. “Assim como fizemos na primeira fase, vamos reduzir a idade de acordo com a demanda e disponibilidade de doses”, informa Emanuelle Dias.

Programação de vacinação

17/03 – Sexta-feira – 9h às 17h

Drive thru: Teresina Shopping (Edifício garagem G1), Terminal Buenos Aires, Terminal Parque Piauí

– Reforço Vacina Bivalente: 65 anos e mais;

– Vacina Bivalente: Imunocomprometidos 12 anos e mais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES