FMS concentra vacinação Covid nas Unidades Básicas de Saúde

O posto instalado no Teresina Shopping também continua vacinação Covid, de segunda a sábado

FMS concentra vacinação Covid nas Unidades Básicas de Saúde | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina reorganizou a vacinação Covid na capital. As pessoas que desejarem tomar a primeira dose, ou completar o esquema vacinal devem se dirigir às salas de vacina das Unidades Básicas de Saúde (UBS) a partir do dia 20 de outubro, nos dias de terças e quintas. O posto instalado no Teresina Shopping também continua vacinação Covid, de segunda a sábado.

"Todas as UBS estarão vacinando contra a Covid. A vacinação de rotina continua nesses locais e as de Covid se concentrarão nos dias de terça e quinta para melhorarmos a questão logística", explica Emanuelle Dias, coordenadora de vacinação da FMS. 

Teresina tem 91 Unidades Básicas de Saúde funcionando de segunda a sexta-feira. Aos finais de semana e feriados a população tem disponível as salas das UBS Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença para vacinação Covid em crianças. 

As doses de coronavac estão em quantidade reduzida na rede, e o Ministério da Saúde ainda não sinalizou a entrega, portanto a vacinação de primeiras doses em crianças de 3 e 4 anos está suspensa, mantendo a aplicação de segundas doses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES