FMS continua vacinação em drive thru de 2ª dose contra Covid-19 na capital

As pessoas devem procurar os drives levando carteira de vacinação para comprovar o recebimento da primeira dose e um documento com foto, CPF ou cartão do Sus.

ooo | oo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) realiza nesta segunda-feira (26) e prossegue na terça (27) e quarta (28), o drive thru de segunda dose da vacina Astrazeneca  contra a Covid-19 em Teresina. São 8 pontos de atendimento das 9h às 17h, e para melhor organização e evitar aglomeração as mulheres devem ir pela manhã das 9h às 13h e homens das 13h às 17h.

Devem procurar um dos pontos de vacinação nesta segunda (26) quem recebeu a primeira dose dia 03/05. Na terça-feira (27) a vacinação é para quem recebeu a primeira dose dia 04/05 e na quarta (28) para quem recebeu a primeira dose dia 05/05.

As pessoas devem procurar os drives levando carteira de vacinação para comprovar o recebimento da primeira dose e um documento com foto, CPF ou cartão do Sus.

Leia Mais

FMS segue com drive thru para segunda dose em Teresina (Foto: Ascom/ FMS)

Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação contra a Covid-19 na FMS, faz um apelo para todos irem na data especificada no cartão de vacina. “Verifiquem com atenção a data da segunda dose para evitar qualquer tipo de dificuldade e levem os documentos pessoais para comprovação”, diz.

Os locais de drive thru dos dias 26, 27 e 28 são os seguintes:

– ADUFPI – Av. Universitária, 391 – Ininga

– Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte) – Santa Maria da Codipi

– Terminal Parque Piauí

– Terminal Livramento

– Terminal Zoobotânico

– Terminal Itararé

– Terminal Buenos Aires

– Terminal Bela Vista

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES