FMS divulga calendário de vacina contra a Covid-19 para próxima semana

No momento da imunização é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacina

FMS divulga calendário de vacina contra a Covid-19 para próxima semana | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina disponibiliza locais para vacinação contra a Covid durante a próxima semana (8 a 12 de agosto). De segunda a sexta-feira os sete pontos que estarão disponíveis para vacinação são os terminais do Parque Piauí, Zoobotânico, Livramento, Buenos Aires, CEU Norte, além de postos fixos no Teresina Shopping e Shopping Rio Poty. O horário de funcionamento é das 9h às 17h.

Nos locais acima serão recebidos os públicos de vacina contra a covid para 1ª, 2ª e 3ª dose/dose de reforço (pessoas de 12 anos e mais), além segundo reforço (adultos 18 anos e mais com intervalo mínimo de 4 meses da última dose) e o terceiro reforço para pessoas que iniciaram o esquema com a Janssen (dose única).

FMS divulga calendário de vacina contra a Covid-19 para próxima semana - Foto: Ascom

A vacinação infantil contra a covid-19 continua sendo realizada de segunda a sexta nas UBS Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Alto da Ressurreição e Parque Poti. “Nestes locais, serão recebidas todas as crianças de 5 a 11 que precisam tomar primeira ou segunda dose, sem necessidade de agendamento”, diz Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação da FMS.

No momento da imunização é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacina. Crianças e adolescentes devem ainda estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES