FMS divulga o cronograma de vacinação Covid para o sábado (10) em Teresina

No sábado (10) o posto de vacinação do Teresina Shopping (edifício garagem – estacionamento do G3) receberá todos aqueles a partir de 3 anos de idade para imunização

vacina | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina organizou a vacinação contra a Covid para o final de semana. No sábado (10) o posto de vacinação do Teresina Shopping (edifício garagem – estacionamento do G3) receberá todos aqueles a partir de 3 anos de idade para imunização.

FMS divulga cronograma de vacina para o sábado em Teresina - Foto: Divulgação 

Crianças de 5 a 11 anos podem se vacinar, sábado (10) e domingo (11),  nas Unidades Básicas de Saúde do Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença.

O cronograma de vacinação da próxima semana, de 12 a 16, já está montado. Crianças de 3 a 11 anos poderão tomar vacina da Covid no Teresina Shopping. As pessoas de 12 anos ou mais devem ir até os terminais do Parque Piauí, Zoonobotânico, Livramento, Buenos Aires e também no posto do Teresina Shopping. 

A Unidade Básicas de Saúde (UBS) estarão vacinando crianças de 5 a 11 anos são elas: UBS Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Alto da Ressurreição e Parque Poti.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES