FMS inclui estagiários da educação no grupo prioritário da vacinação

Teresina já imunizou até o momento 21.492 trabalhadores da educação contra Covid-19.

Coronavírus | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está incluindo os estagiários da educação acima dos 18 anos como grupo prioritário da vacinação contra a Covid-19. O agendamento estará disponível a partir de hoje (15), às 18 horas, no site

“Para ter acesso à vacina, o estagiário deve estar na ativa em uma instituição de ensino localizado em Teresina”, explica Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação contra a Covid-19 em Teresina. Ela explica que ele deve acessar o site, selecionar o público “trabalhadores da educação”, subgrupo “estagiários”, inserir os dados solicitados e escolher local, data e hora da imunização.

 estagiários da educação acima dos 18 anos como grupo prioritário da vacinação contra a Covid-19

No momento de receber sua dose, o estagiário deve apresentar os seguintes documentos: declaração da instituição de ensino onde ele está atuando, documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou cartão do SUS e um comprovante de endereço. 

Teresina já imunizou até o momento 21.492 trabalhadores da educação contra Covid-19. Para o presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, a vacinação está avançando em Teresina conforme as determinações do Plano Nacional de Imunização. “Seguimos esse plano e Teresina tem conseguido vacinar novos grupos conforme recebimento das doses”, disse o gestor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES