FMS já vacinou 2.500 idosos de 79 e 80 anos em drive thrus em Teresina

Os idosos com 79 e 80 anos que não puderam ir ao drive Thru podem fazer agendamento no site da FMS para serem vacinados nas UBS.

rtu | rtu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) já vacinou 2.500 Idosos com idade de 79 e 80 anos contra a Covid-19 em teresina. A vacina foi realizada através de 10 postos de drive Thru distribuídos em todas as zonas da cidade nos dia 13 (sexta-feira) e 14 (sábado). Foram 1.430 pessoas com 80 anos e1.070 com 79 anos que receberam a primeira dose do imunizante.

Os idosos com 79 e 80 anos que não puderam ir ao drive Thru podem fazer agendamento no site da FMS para serem vacinados nas UBS. O link para agendamento é: http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/. Dez  Unidades Básicas de Saúde que estão vacinando apenas por agendamento. 

Foto: Divulgação/ FMS

“Nas Unidades Básicas serão vacinados apenas pessoas agendadas. Nesse momento não podemos gerar aglomerações, por isso a importância do agendamento. Quem não tem acesso à internet pode se dirigir até o setor de marcação de consultas de qualquer UBS não Covid e agendar sua vacinação nas unidades que serão postos de vacina”, explica Ayla Calixto, gerente de ações estratégicas da FMS.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES