FMS já vacinou quase 8 mil pessoas contra Covid-19 em Teresina

A Fundação Municipal de Saúde informou que mais 3.944 pessoas foram vacinadas contra a covid-19 na sexta-feira, dia 22 de janeiro.

vacinação | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde informou que mais 3.944 pessoas foram vacinadas contra a covid-19 na sexta-feira, dia 22 de janeiro. Em quatro dias de campanha, 7.989 pessoas já tomaram a primeira dose da vacina contra o novo coronavirus em Teresina.

Estão sendo imunizados profissionais de Unidades Básicas de Saúde exclusivas para atendimento Covid-19, Urgência e ala Covid de hospitais públicos e privados, além de internos e trabalhadores de instituições de longa permanência para idosos.

O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, informou que foram mobilizadas 20 equipes para viabilizar a vacinação dos profissionais de saúde e idosos que estão sendo contemplados por esta primeira remessa da vacina. Um total de 11.382 doses da vacina Coronac, desenvolvida pelo Instituto Butantã em parceria com o laboratório chinês Sinovac, foram disponibilizadas pelo Ministério da Saúde para a capital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES