FMS lança site para consulta aos dados da vacinação contra a Covid-19

Em Teresina, um total de 25.631 doses de vacina contra a Covid-19 foram aplicadas até hoje (17).

rty | dy
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a finalidade de dar maior transparência aos dados de vacinação contra a Covid-19 em Teresina, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) está lançando um site para consulta pública relativa à Campanha. O Painel de Vacinação Covid-19 está disponível no site da FMS e contém as principais informações atualizadas em tempo real.

Para ter acesso, o usuário deve visitar o site fms.pmt.pi.gov.br e clicar no banner “Painel Vacinação Covid-19” ou no menu Serviços, opção Painel Vacinação Covid-19. “A população vai poder acompanhar o total de doses aplicadas por dia, por laboratório, por público alvo e também o andamento da aplicação da primeira e segunda dose no município”, informa Karoline Alencar, gerente de Informações em Saúde da Atenção Básica da FMS.

Foto - Divulgação/ Semcom

Em Teresina, um total de 25.631 doses de vacina contra a Covid-19 foram aplicadas até hoje (17). Dessas, 25.068 foram administradas como primeira dose e 563 como segunda dose. Foram vacinados até o momento 22.825 trabalhadores da saúde e 2.138 pessoas com 80 anos ou mais, entre idosos institucionalizados e pessoas com 90 anos ou mais em geral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES