FMS recebe doação de 30 cilindros de oxigênio

A distribuição do material para os hospitais municipais será de acordo com o controle de abastecimento que é feito pela FMS.

cilindro de oxigênio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) recebeu a doação de 30 cilindros de oxigênio do Instituto Phi Philantropia Inteligente. São 10 cilindros de 10m³ e 20 cilindros de 8m³. A distribuição do material para os hospitais municipais será de acordo com o controle de abastecimento que é feito pela FMS.

Esse Instituto é uma organização sem fins lucrativos que faz a ponte entre doadores e projetos sociais de qualidade com atuação na acessibilidade, assistência social, habitação, direitos humanos, geração de renda, meio ambiente entre outras áreas. 

Cilindros de oxigenio doados para o Piauí - Foto: Divulgação

O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque informa que os cilindros serão distribuídos entre todos os hospitais. “Vai melhorar o abastecimento por alguns dias e nesse momento é bem-vinda toda ação solidária. Agradecemos ao Instituo Phi Philantropia por essa doação”, cita.

Sobre as ações de doação, Gustavo Nascimento, diretor Logístico da União BR, que é um Movimento Nacional Voluntário atuando em 24 estados, e fundador da União Rio, esse movimento estimula as boas práticas  e faz intermediação entre doador e quem recebe a doação. “Somos o pacote do bem junto com a União BR, que é um movimento da sociedade civil que está em quase todo o país há um ano e três meses atuando em ações de saúde e alimentação. Estamos felizes em continuar recebendo doações e fazer a distribuir para quase todos os estados”, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES