mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

FMS recebe doação de 30 cilindros de oxigênio

A distribuição do material para os hospitais municipais será de acordo com o controle de abastecimento que é feito pela FMS.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) recebeu a doação de 30 cilindros de oxigênio do Instituto Phi Philantropia Inteligente. São 10 cilindros de 10m³ e 20 cilindros de 8m³. A distribuição do material para os hospitais municipais será de acordo com o controle de abastecimento que é feito pela FMS.

Esse Instituto é uma organização sem fins lucrativos que faz a ponte entre doadores e projetos sociais de qualidade com atuação na acessibilidade, assistência social, habitação, direitos humanos, geração de renda, meio ambiente entre outras áreas. 

Cilindros de oxigenio doados para o Piauí - Foto: DivulgaçãoCilindros de oxigenio doados para o Piauí - Foto: Divulgação

O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque informa que os cilindros serão distribuídos entre todos os hospitais. “Vai melhorar o abastecimento por alguns dias e nesse momento é bem-vinda toda ação solidária. Agradecemos ao Instituo Phi Philantropia por essa doação”, cita.

Sobre as ações de doação, Gustavo Nascimento, diretor Logístico da União BR, que é um Movimento Nacional Voluntário atuando em 24 estados, e fundador da União Rio, esse movimento estimula as boas práticas  e faz intermediação entre doador e quem recebe a doação. “Somos o pacote do bem junto com a União BR, que é um movimento da sociedade civil que está em quase todo o país há um ano e três meses atuando em ações de saúde e alimentação. Estamos felizes em continuar recebendo doações e fazer a distribuir para quase todos os estados”, diz.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail