FMS vacina contra Covid-19 trabalhadores da educação nesta sexta-feira (11)

A vacinação em drive thru funciona de 9h às 17h, não necessita agendar e o atendimento é para as pessoas em veículos ou que forem a pé

FMS vacina contra Covid-19 trabalhadores da educação nesta sexta-feira (11) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (11), prossegue a vacinação contra a Covid-19 para os trabalhadores da educação, com idade entre 18 e 39 anos em oito postos drive thru. O grupo dos trabalhadores da educação engloba professores e também funcionários de instituições de ensino públicas e privadas do ensino básico, médio e superior.

A vacinação em drive thru funciona de 9h às 17h, não necessita agendar e o atendimento é para as pessoas em veículos ou que forem a pé.

O grupo dos trabalhadores da educação engloba professores e também funcionários de instituições de ensino públicas e privadas  - Foto: FMS

A coordenadora da campanha de vacinação Covid, Emanuelle Dias, informa que a vacina é somente para profissionais que atuam na cidade de Teresina. “Se a pessoa morar aqui e trabalhar em outra cidade, a vacina deve ser tomada na cidade onde a pessoa trabalha”, explica.

Documentação

Os profissionais devem levar contracheque atualizado ou declaração que presta serviço em instituição de ensino de Teresina, além de documento de identificação com foto, cpf, comprovante de residência e cartão de vacina (se tiver).

Esse público receberá a vacina do laboratório Astrazeneca, produzida em parceria com a Universidade de Oxford e a Fiocruz.

Confira a lista dos pontos de drive thru:

– Terminal do Buenos Aires

– Terminal Zoobotânico

– Terminal Bela Vista

– Terminal Parque Piauí

– Terminal Livramento

– Terminal Itararé

– ADUFPI

– Teresina Shopping



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES