FMS vacina profissionais da saúde com idade a partir de 18 anos em Teresina

A coordenadora da campanha de vacinação contra a Covid-19 na FMS, Emanuelle Dias, que a quantidade de vacinados no sábado foi bastante satisfatório

FMS vacina profissionais da saúde com idade a partir de 18 anos em Teresina | FMS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está vacinando profissionais da saúde com 18 anos ou mais, contra a Covid-19 com agendamento pelo site vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br. Esta semana também continua o agendamento para as pessoas com comorbidades com idade entre 50 a 59 anos, gestantes e puérperas também com comorbidades.

A FMS aplicou 6.510 doses contra a Covid no último sábado, 15, em postos de drive-thru. Esse dado é preliminar e a contagem é feita com base na quantidade de doses em cada frasco. 

A FMS aplicou 6.510 doses contra a Covid no último sábado, 15, em postos de drive-thru  (Foto: FMS)

A coordenadora da campanha de vacinação contra a Covid-19 na FMS, Emanuelle Dias, que a quantidade de vacinados no sábado foi bastante satisfatório. “As pessoas do público específico compareceram aos pontos de vacinação, tiveram atendimento e conseguimos um bom número de vacinados o que nos deixa satisfeitos”, diz.

A fonoaudióloga Hayanane Nayra Magulas Penha tomou a vacina e diz que aguarda a segunda dose para ficar mais tranquila. “Essa primeira dose já é o começo da minha imunização, agora aguardo a segunda dose e vou continuar com as precauções de higiene e distanciamento social”, fala. O fisioterapeuta Nieskier Ribeiro também foi vacinado e mantém todos os cuidados para evitar contaminação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES