Funcionário do HGV morre por complicações da covid-19 em Teresina

Ernani Rodrigues de Oliveira deixou como legado uma trajetória de vida marcada como um grande profissional e ser humano

funcionario | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O funcionário do Hospital Getúlio Vargas (HGV), Francisco Ernani Rodrigues de Oliveira, morreu no sábado (19), vítima de complicações da covid-19, em Teresina.

A direção do HGV divulgou nota lamentando a morte do colaborador e se solidarizou com os familiares. "Neste momento de tristeza e dor, presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações", diz a nota.

Segundo a nota, Ernani Rodrigues de Oliveira deixou como legado uma trajetória de vida marcada como um grande profissional e ser humano.

LEIA A NOTA:

A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do colaborador *Francisco Ernani Rodrigues de Oliveira*, neste sábado (19), vítima das complicações da Covid-19.

Neste momento de tristeza e dor, presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações.

Ernani deixa como legado uma trajetória de vida marcada como um grande profissional e ser humano, cuja falta será sentida por todos nós.

“Na memória de quem ama não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria”.

Dr Osvaldo Mendes

Diretor -geral do HGV



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES