General Augusto Heleno testa positivo para o novo coronavírus

Nessa terça-feira (17/03), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o alto escalão do governo refizeram o exame para detectar a Covid-19.

| Gilmar Felix/Câmara dos Deputados
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O teste feito pelo ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, deu positivo para o novo coronavírus. Nessa terça-feira (17/03), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o alto escalão do governo refizeram o exame para detectar a Covid-19. O ministro de Bolsonaro tem 72 anos e faz parte do grupo considerado de risco. As informações são do Metropoles.

A informação foi revelada pelo próprio ministro no Twitter, nesta quarta-feira (18/03). Ele afirmou que aguarda contraprova.

Crédito: Gilmar Felix/Câmara dos Deputados

O primeiro teste feito por Heleno, no último dia 12, deu negativo para a doença. A informação foi repassada pelo próprio ministro nas redes sociais.

O resultado do segundo exame de Jair Bolsonaro, divulgado na própria terça-feira pelas redes sociais do presidente, deu negativo. Na semana passada, o presidente já havia realizado o primeiro exame para identificar se havia contraído o vírus. Na ocasião, Bolsonaro foi às redes comemorar o resultado negativo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES