mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Genro do deputado Themístocles Filho morre de Covid-19 em Teresina

Mikhail Laginski, de 36 anos, era casado com Lorena Sampaio, filha do presidente da Alepi, o deputado Themístocles Filho

O empresário Mikhail Laginski, de 36 anos, morreu na manhã desse sábado (15) em um hospital particular de Teresina, devido a complicações da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Mikhail era casado com Lorena Sampaio Laginski, filha do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Themístocles Filho (MDB).

Mikhail Langinski morreu em decorrência da Covid-19 - Foto: Reprodução/InstagramMikhail Langinski morreu em decorrência da Covid-19 - Foto: Reprodução/Instagram

Mikhail Laginski era diretor de produção na empresa Laginski Agronegócios e era formado em administração pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).O administrador deixou a esposa e uma filha de 1 ano.

A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), divulgou nota aos veículos de comunicação, na manhã desse sábado (15), informando que o parlamento estadual,  deputados e servidores, lamentam, com profundo pesar, a morte  do vice-presidente da Associação dos Produtores de Soja do Piauí, Mikhail Laginsk, genro do presidente Themístocles Filho. 

Mikhail e a esposa Lorena, filha do deputado Themístocles Filho - Foto: Reprodução/InstagramMikhail e a esposa Lorena, filha do deputado Themístocles Filho - Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com a nota, o jovem agronômo Mikhail Laginsk deixa a esposa, filha, família e amigos enlutados e com muita saudade. 

"Trabalhador incansável da Agricultura do Cerrado Piauense, Mikhail Laginsk deixa não só uma lacuna de saudade para todos que o conhheciam, mas também para o Piauí por sua contribuição e trabalho pelo crescimento do nosso estado. Todos que fazem o Poder Legislativo abraçam e desejam que Deus conforte familiares e amigos neste momento de dor imensurável" , conclui a nota da Assembleia Legislativa.

Mikhail, Themístocles e Lorena - Foto: ReproduçãoMikhail, Themístocles e Lorena - Foto: Reprodução

Aprosoja divulga nota de pesar pela morte de Mikhail Laginski

A Associação dos  Produtores de  Soja do  Estado do Piauí (Aprosoja-PI), entidade de classe que congrega os produtores de soja e outras culturas, seccional da Associação Brasileira dos Produtores de Soja e Milho, representando as diversas entidades que compõem sua base, conforme estatuto,  divulgou nota manifestando extremo pesar pela morte  precoce, por Covid-19, do produtor, amigo, irmão, companheiro e vice-presidente da associação, Mikhail Laginski.

"Produtor que acreditava no Piauí, deixa sua marca como um grande desbravador e empreendedor do cerrado piauiense.  Em nome dos produtores rurais de soja do Estado do Piauí, agradecemos por todo esforço, contribuição e serviços prestados à agricultura. Estamos de luto!  Nesse momento de extrema dor, rogamos a toda população, especialmente aos produtores rurais que aumentem, mais ainda, os cuidados necessários a evitar o novo coronavírus, doença extremamente traiçoeira que nos arranca mais uma pessoa querida.  Deixamos as nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos por esta inestimável perda", diz a nota assinada por Alzir Aguiar Neto.

Piauí tem mais de 1.500 óbitos por Covid-19

No último boletim  epidemiológico divulgado na noite de sexta-feira (14) pela Secretaria de Saúde, o Piauí havia registrado mais 13 mortes e 1.043 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas, mostrou o boletim epidemiológico divulgado na noite desta sexta-feira (14) pela Secretaria de Saúde. O total de óbitos subiu para 1.594 e os casos confirmados saltaram de 64.595 para 65.638 no Estado. 



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail