GMNC passa por mais uma etapa de sanitização e desinfecção

O serviço faz parte de uma série de medidas preventivas em virtude da pandemia do coronavírus

GMNC | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), passou por mais uma etapa de sanitização e desinfecção, na madrugada da última quarta-feira (24.02). O serviço foi realizado  pela empresa Sanitizum, que certifica que o ambiente foi sanitizado contra fungos, ácaros e vírus. O serviço já havia sido realizado outras duas vezes e faz parte de uma série de medidas preventivas em virtude da pandemia do coronavírus (Covid-19).

Grupo Meio Norte passa por mais uma etapa de sanitizaçao 

A sanitização e desinfecção foi realizada em todos os setores da empresa. A ação visa garantir a manutenção das medidas sanitárias preventivas à disseminação da Covid-19, protegendo os colaboradores que estão atuando normalmente por prestar um serviço essencial em meio a pandemia, assim como visitantes e entrevistados.

A limpeza e a desinfecção de superfícies e ambientes, aliadas ao uso da máscara e do álcool 70%, são essenciais na prevenção da Covid-19. O trabalho de sanitização é realizado com produtos químico com registro na Anvisa que produz um resultado altamente eficiente. O serviço tem sido realizado por meio de técnicas de nebulização, atomização ou termonebulização e inclui paredes, tetos, pisos e mobiliários, conforme orientações do Ministério da Saúde. 

Medida visa garintir maior segurança aos colaboradores

A diretora administrativa do GMNC Valdenizia Melo, destacou que para garantir segurança de todos, a empresa adotou uma série de medidas para diminuir o risco de transmissão nos locais de trabalho e todos os setores desde recepção, estúdios, redação, edição, gráfica, assim como a frota de veículos passaram pelo processo. “A Presidência e Direção do GMNC têm se preocupado com nosso maior patrimônio, que são nossos colaboradores, desde o inicio da pandemia, por isso implantamos internamente diversas campanhas. Treinamos nosso time de limpeza  e contratamos uma empresa especializada para fazer a sanitização dos ambientes garantindo a segurança de todos que circulam na emissora”, afirmou Val Melo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES