Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

GMNC passa por mais uma etapa de sanitização e desinfecção

O serviço faz parte de uma série de medidas preventivas em virtude da pandemia do coronavírus

O Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), passou por mais uma etapa de sanitização e desinfecção, na madrugada da última quarta-feira (24.02). O serviço foi realizado  pela empresa Sanitizum, que certifica que o ambiente foi sanitizado contra fungos, ácaros e vírus. O serviço já havia sido realizado outras duas vezes e faz parte de uma série de medidas preventivas em virtude da pandemia do coronavírus (Covid-19).

Grupo Meio Norte passa por mais uma etapa de sanitizaçao Grupo Meio Norte passa por mais uma etapa de sanitizaçao 

A sanitização e desinfecção foi realizada em todos os setores da empresa. A ação visa garantir a manutenção das medidas sanitárias preventivas à disseminação da Covid-19, protegendo os colaboradores que estão atuando normalmente por prestar um serviço essencial em meio a pandemia, assim como visitantes e entrevistados.

A limpeza e a desinfecção de superfícies e ambientes, aliadas ao uso da máscara e do álcool 70%, são essenciais na prevenção da Covid-19. O trabalho de sanitização é realizado com produtos químico com registro na Anvisa que produz um resultado altamente eficiente. O serviço tem sido realizado por meio de técnicas de nebulização, atomização ou termonebulização e inclui paredes, tetos, pisos e mobiliários, conforme orientações do Ministério da Saúde. 

Medida visa garintir maior segurança aos colaboradoresMedida visa garintir maior segurança aos colaboradores

A diretora administrativa do GMNC Valdenizia Melo, destacou que para garantir segurança de todos, a empresa adotou uma série de medidas para diminuir o risco de transmissão nos locais de trabalho e todos os setores desde recepção, estúdios, redação, edição, gráfica, assim como a frota de veículos passaram pelo processo. “A Presidência e Direção do GMNC têm se preocupado com nosso maior patrimônio, que são nossos colaboradores, desde o inicio da pandemia, por isso implantamos internamente diversas campanhas. Treinamos nosso time de limpeza  e contratamos uma empresa especializada para fazer a sanitização dos ambientes garantindo a segurança de todos que circulam na emissora”, afirmou Val Melo.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<