Governador Flávio Dino testa positivo para Covid-19: “Me sinto bem”

Nas redes sociais, ele disse que exames confirmaram a doença, mas que está bem e deve continuar trabalhando de forma remota.

Flávio Dino | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), afirmou nesta segunda-feira (3) que testou positivo para a Covid-19. Nas redes sociais, ele disse que exames confirmaram a doença, mas que está bem e deve continuar trabalhando de forma remota.

"Informo que recebi hoje teste positivo para Covid. Me sinto bem, graças a Deus. Quadro atualmente existente não impede despachos internos, em isolamento domiciliar. Qualquer eventual alteração será informada", publicou o governador.

A publicação não deu detalhes e o Palácio dos Leões ainda não informou em qual momento Dino contraiu a doença. Também ainda não foi informada se pessoas próximas do governador cumprirão quarentena.

Flávio Dino, que atualmente tem 53 anos, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em junho de 2021, em São Luís. A segunda dose já poderia ser tomada, mas não houve anúncio por parte do governo, ou do governador.

Flávio Dino testa positivo para Covid-19 Foto Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES