Grávida morre vítima da Covid-19 em Teresina; bebê também foi a óbito

A jovem não tinha nenhuma comorbidade, entrou gestante, perdeu o bebê, perdeu sua mãe e agora também perdeu a luta para o Covid-19

Grávida | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem grávida identificada como Jade Nascimento, de 28 anos, morreu no domingo (2) vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus em Teresina. Segundo a direção da Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER), a vítima estava internada na UTI-Covid há dois meses. Esse foi o terceiro óbito de uma gestante registrado desde o início da pandemia no Piauí.

Leia Mais: Grávida de 29 anos morre vítima da Covid-19 em maternidade de Teresina

Grávida morre vítima da Covid-19 em Teresina - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A paciente deu entrada na maternidade em busca de atendimento quando estava com 22 semanas de gestação e deu à luz com 26 semanas. O bebê, que nasceu prematuramente, não resistiu e também morreu. 

Em relato na rede social Facebook, a doula Fernanda Moraes, declarou que a jovem não tinha nenhuma comorbidade, entrou gestante, perdeu a mãe, perdeu o bebê e agora perdeu a luta contra o Covid-19.

"Obrigada por ter oportunidade de cuidar de você. Eu não tinha noção de o quanto doloroso seria passar por sua perda", postou a doula.

Relato de doula que cuidou de grávida que morreu em Teresina - Foto: Reprodução/Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES