Homem com 22 filhos testa positivo para covid-19 e entra em pânico

Considerada a maior família da Grã-Bretanha, os Radfords estão enfrentando um pesadelo

Pai com 22 filhos testa positivo para covid-19 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Considerada a maior família da Grã-Bretanha, os Radfords estão enfrentando um pesadelo. Eles, que tem 22 filhos biológicos, anunciaram que dois membros testaram positivo para o novo coronavírus.

De acordo com o jornal Daily Star, a mãe Sue Radford afirmou que o marido, Noel, 49 anos, precisou fechar a padaria da família, localizada em Morecambe, Lancashire, após testar positivo para Covid-19.

"Ele estava resfriado, mas só conseguiu realizar o exame após perder o olfato. Os resultados chegaram em menos de 24 horas e fechamos o negócio".  

Ainda de acordo com a publicação, ele e a filha Chloe, 25, são os responsáveis por assarem as massas do negócio da família. "Era impossível deixar a padaria aberta, tivemos que fechar. O Natal é a melhor época de vendas. Não sei como será agora...", contou.  

Homem com 22 filhos testa positivo para covid-19

Além do pai, a filha Danielle, 21 anos, testou positivo e a filha Aimee, 14 anos, também realizou o exame, mas deu negativo. "Tudo parece maluco, parece estar de cabeça para baixo. Todos estamos tentando nos isolar em casa", disse Noel.

"Somos ricos em crianças e pobres de dinheiro", afirmou o pai de família ao contar que sobrevive apenas com a padaria e que não reinvidicaram os benefícios do governo. 

A residência da família possui dez quartos, localizada no noroeste da Inglaterra, e o casal teve os filhos Chris, Sophie, Chloe, Jack,  Daniel,  Luke, Millie, Katie,  James, Ellie, Aimee, Josh, Max, Tillie, Oscar, Casper,  Hallie, Alfie, Phoebe,  Archie, Bonnie, e Heidie, que nasceu em abril durante o primeiro lockdown. Dois deles já são casados e deram netos a Sue e Noel.

Homem com 22 filhos testa positivo para covid-19



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES