Homem infarta e morre após esposa e filho morrerem com coronavírus

A filha de Silvio Dias Novaes afirmou que a vida da família desandou desde a morte da mãe e do irmão

Silvio morreu 3 meses após perder esposa e filho para coronavírus | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O despachante municipal Silvio Dias Novaes, de 60 anos, morre após sofrer um infarto em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele veio á óbito três meses após perder a esposa e o filho para o coronavírus.

A filha de Sílvio, Maria Carolina da Silva Novaes disse que ele, sua mãe e irmão contraíram o vírus após se revezarem para acompanhar o homem em um hospital de Cubatão (SP), depois dele ter tido um AVC.

Alzira faleceu dia 27 de abril e o filho havia morrido 15 dias antes dela. Na tarde desta sexta-feira (17), Silvio teve sofreu o  infarto em casa. Segundo a técnica de enfermagem, a vida da família desandou desde a morte da mãe e do irmão. Como o pai perdeu todos os movimentos e também lidava com o luto pelos familiares, entrou em depressão e precisou tomar remédios.

Silvio Dias Novaes morreu 3 meses após perder esposa e filho para coronavírus

"Por fora ele parecia estar bem, mas chorava todas as noites pela situação e pela ausência da minha mãe e irmão. Nesta sexta, por volta de 11h05, ele mandou para todos um vídeo da minha mãe cantando na igreja, e uns 15 minutos depois passou mal e morreu. Estamos arrasadas. Não sei como a vida pode ter sido tão injusta com a gente", desabafa.

O velório e sepultamento de Silvio ocorreram neste sábado, com limitação de pessoas devido à pandemia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES