Homem morre de coronavírus após chamar Covid-19 de 'manobra política'

John postou várias vezes no Facebook sobre o coronavírus. Suas postagens acabaram tendo boa circulação na rede social.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um morador de Marion (Ohio, EUA), de 60 anos, morreu de Covid-19 após afirmar que a crise do coronavírus era uma "manobra política" e que a quarentena provocada por ela não passava de uma "merda". John W. McDaniel foi diagnosticado no fim de março e morreu em 15 de abril. As informações são do Extra.

John postou várias vezes no Facebook sobre o coronavírus. Suas postagens acabaram tendo boa circulação na rede social.

Em 15 de março, o americano comentou sobre uma decisão do governador de Ohio, Mike DeWine, determinando a quarentena no estado, o que obrigava o fechamento de lojas, bares e restaurantes.

Reprodução

"Se o que estou ouvindo é verdade, que DeWine ordenou o fechamento, eu digo: Merda!. Ele não tem autoridade para isso. Se você está paranoico de ficar doente, não saia de casa, mas não nos impeça de viver a nossa vida", escreveu ele, de acordo com o "Sun".

"A loucura tem que parar. Alguém tem a coragem de dizer que este Covid19 é uma manobra política?", acrescentou. O enterrro de Joihn será realizado nesta quarta-feira (22/4) e transmitido aos familiares e amigos por streaming.

Já houve 1.834 casos confirmados de Covid-19 no condado de Marion. Em Ohio, os registros somam 12.516, com ao menos 491 mortes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES