mais

Hospitais voltam a registrar 100% dos leitos de UTIs ocupados no Sul do PI

Os hospitais de Floriano e Oeiras, no Sul do Piauí, estão com 100% de ocupação de leitos de UTI para pacientes com Covid-19

Conforme dados do boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesapi), na noite de domingo (14), os leitos de UTIs dos hospitais de Floriano e Oeiras, na região Sul do Piauí, estão com 100% dos leitos ocupados com pacientes em tratamento contra a covid-19. 

O Hospital Regional Tibério Nunes, de Floriano, está com os 10 leitos da UTI ocupados. No Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras, os 7 leitos existentes também estão totalmente ocupados. Em Picos, o Hospital Regional Justino Luz se aproxima da capacidade máxima. Dos 10 leitos da UTI, 9 estão com pacientes, totalizando 90% de ocupação.

Cidades no Sul do Piauí registram 100% de ocupação - Foto: ReproduçãoCidades no Sul do Piauí registram 100% de ocupação - Foto: Reprodução

Na capital do Estado, o hospital geral do Monte Castelo também apresenta alta demanda de pacientes na UTI. Dos 10 leitos, 9 estão ocupados. Já o Hospital de Doenças Tropicais Natan Portella apresenta 75% de lotação da UTI com 15 dos 20 leitos ocupados.

No Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, a demanda de pacientes chega a 60%. Nos demais hospitais a ocupação em média é de 50% das UTIs. Atualmente, o Piauí apresenta 55% dos leitos de UTIs ocupados.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail