Hospital de Uruçuí desmente Fake News sobre coronavírus

Mensagem que circulam no Whatsapp não foram produzidas pelo hospital

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A direção do Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, em Uruçuí, emitiu mais uma nota para esclarecer sobre boatos que começaram a circular na internet sobre o novo coronavírus. 

Em nota, o diretor Patrick Costa informa que as informações do hospital  são compartilhadas através de meios de comunicações oficiais do Estado, redes sociais oficiais, publicações em murais e rede de transmissão com assinatura da Diretoria Hospitalar. “ Informações veiculadas em redes de transmissão do  WhatsApp da região que estão relacionadas ao HRSDA e não tem autenticidade do Governo do Estado do Piauí, da Secretária Estadual de Saúde ou do Hospital Regional de Uruçuí devem ser desconsideradas”, destaca o diretor. 

O Patrick Costa reforça que o Hospital de Uruçuí tem adotado todas as medidas de enfrentamento ao COVID-19 impostas pelos órgãos e autoridades de Saúde com o objetivo de garantir a assistência hospitalar e os cuidados à saúde da população. “Reiteramos ainda que o último decreto do governo do Estado do Piauí, publicado no dia 30 de março,   reforça algumas restrições e recomendações de prevenção”, finaliza o diretor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES