Idoso vacinado com duas doses morre de Covid-19 no Piauí

Segundo a Secretaria de Saúde de Bocaina, o paciente foi diagnosticado com a doença no dia 11 de maio e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Hospital Justino Luz, onde paciente estava internado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso de 89 anos que morava em Bocaina, no Sul do Piauí, morreu em decorrência da Covid-19. Ele já havia tomado as duas doses da vacina, mas veio a óbito dez dias depois de ter sido diagnosticado com a doença.

Segundo a Secretaria de Saúde de Bocaina, o paciente foi diagnosticado com a doença no dia 11 de maio e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, vindo a óbito na sexta-feira (21).

Paciente estava internado no Hospital Justino Luz, em Picos | FOTO: DivulgaçãoEle havia tomado as duas doses da vacina produzida pelo Instituto Butantan, nos dias 11 de fevereiro e 9 de março.

Por meio de nota, a Secretaria de Saúde de Bocaina informou que "está monitorando todos os casos positivos e adotando as medidas cabíveis, conforme protocolo do Ministério da Saúde".

O município já registrou 282 casos confirmados e cinco óbitos em decorrência da doença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES