Idoso vai com retroescavadeira a drive-thru para tomar vacina

Ele disse que ao perceber que a fila do drive-thru estava tranquila no último dia 1º, decidiu parar para tomar a vacina.

Idoso vai com retroescavadeira a drive-thru para tomar vacina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso protagonizou uma cena inusitada ao chegar em cima de uma retroescavadeira. no drive-thru de vacinação contra a Covid-19 para tomar a primeira dose do imunizante. 

José de Almeida Filho, de 68 anos, afirmou que ao perceber que a fila do drive-thru estava tranquila no último dia 1º, decidiu parar para tomar a vacina. Ele trabalha com o maquinário fazendo limpeza de terrenos na cidade. 

"Eu deixei o trator na rua e fui a pé, mas falaram que não podia, que tinha que ter uma condução. Aí eu falei que estava com o trator e disseram: 'pode vir com o trator mesmo'", acrescenta José.

Idoso vai com retroescavadeira a drive-thru para tomar vacina 

Ele afirmou que gostou da praticidade do drive-thru e pretende voltar ao local com a retroescavadeira para tomar a segunda dose.

"Eu ando sempre de retroescavadeira, trabalho com ela. Minha vida é com ela, vou até no supermercado, em tudo que é lugar com ela."

O idoso relatou que ficou chateado com os comentários de alguns moradores, que teriam dito que ele foi com a máquina ao ponto de vacinação para fazer propaganda do veículo.

"Eu tinha parado longe, eu nem pensei nisso. Acharam que eu ia fazer um marketing, que eu queria aparecer, mas não foi nada disso", explica o idoso, que não tem outro veículo como carro ou moto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES