Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Influencer Gabi Pugliesi confirma ter coronavírus

Gabriela não deu maiores detalhes sobre o seu isolamento (quarentena) e se o seu marido, Erasmo, está contaminado ou não.

Compartilhe

Nesta quinta-feira, 12.03, Gabriela Pugliesi confirmou em seu Instagram que está com COVID-19, o coronavírus. Com sintomas de gripe deste ontem, a digital influencer chegou a confirmar que estava apenas gripada.

"Não passava pela minha cabeça (que pudesse ser coronavírus), eu estava crente que era de bebida, de festa. E, realmente, para algumas pessoas do casamento também deu positivo, não tantas como divulgaram, mas algumas pessoas deram positivo. E eu nem tenho mais o que falar. É isso, tenho que me cuidar, me isolar (...)", comentou a influencer fitness em uma série de vídeos.



Gabriela não deu maiores detalhes sobre o seu isolamento (quarentena) e se o seu marido, Erasmo, está contaminado ou não.

A contaminação da digital influencer aconteceu durante o último final de semana em Itacaré, Bahia, local aonde aconteceu o casamento da sua irmã, Marcella MInelli com o médico Marcelo Bezerra de Menezes. O paciente "zero" teria sido um convidado que foi contaminado durante suas férias em Aspen. Segundo informações de convidados, cerca de 500 pessoas estavam na festa. O resort Txai, local aonde aconteceu a cerimônia e festa, chegou a divulgar uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido.







View this post on Instagram









Comunicado Oficial TXAI sobre caso COVID-19.

A post shared by  Txai Resorts (@txairesorts) on


CASAMENTO DE MARCELLA MINELLI 

O marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, postou que dois convidados que estavam no casamento foram diagnosticados com coronavírus, mas não há confirmação oficial de que são dois convidados que estão com o vírus. Além disso, Erasmo não deu detalhes dos casos.

A assessoria do resort afirma que um hóspede que participou do casamento de Marcela Minelli, um homem de 26 anos, foi diagnosticado com o coronavírus, mas não se sabe se é caso suspeito ou confirmado. Não há detalhes do estado de saúde dele. O homem viajou para Aspen, nos Estados Unidos, durante o carnaval. A suspeita é que a contaminação tenha ocorrido na cidade americana.

O resort afirma que nenhum funcionário apresentou sintomas, mas que tomou medidas profiláticas nas instalações do hotel e que todos os funcionários que trabalharam entre sexta (6) e domingo (8), período em que o hóspede esteve no local, estão sendo observados pela equipe de enfermagem do resort.

De acordo com as redes sociais da própria influenciadora, os noivos passam bem e estão aproveitando a lua de mel. Em post compartilhado nos stories na manhã desta quinta-feira (12), Marcella Minelli afirmou que não apresenta sintomas.

Os números mais recentes ainda não foram notificados ao Ministério da Saúde, mas devem ser contabilizados na lista oficial ainda esta quinta. No total, o hospital já conta 38 casos confirmados dos 2.429 testes para o coronavírus.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar